terça-feira

Noite Romântica

Hotel Nikko!
Curitiba Paraná-Ligue: 0800 709 1808

Dê a quem você ama: asas para voar, raízes para voltar e motivos para ficar.
Ao vir à Curitiba escolha o hotel Nikko seu Hotel em Curitiba, 
www.hotelnikko.com.br
Ligue e reserve: 0800 709 1808







segunda-feira

Hotel em Curitiba

Hotel Nikko
Seu Hotel em Curitiba
www.hotelnikko.com.br

  

 Enviar para um amigoTwitThis Retweet
Simule outra data:
29 de setembro,segunda-feira
Dia Mundial do Petróleo
A I Guerra Mundial veio demonstrar que o petróleo era imprescindível e estratégico para todas as nações que buscavam o progresso Primeiro poço de petróleo na localidade de Titusville, na Pensilvânia, em 1859. Foi em 1859 que se perfurou o primeiro poço para a procura de petróleo, na Pensilvânia, nos EUA. Graças a um grupo de homens que teve uma visão grandiosa para o futuro de uma substância que era conhecida como "óleo de pedra" - nome que distinguia dos óleos vegetais e das gorduras animais. Eles sabiam que o óleo de pedra borbulhava nos mananciais ou vazava nas minas de sal da área ao redor do córrego Oil, nas isoladas colinas cobertas de bosques do noroeste da Pensilvânia.
http://www.terra.com.br/almanaque/historia/petroleo1.htm

segunda-feira

Noite Rômantica

Hotel Nikko Curitiba PR

Vive cada dia para que tua velhice venha a ser a coroação de tua juventude. A velhice de uma pessoa sábia, feliz e realizada, que viveu tudo o que podia, é como a melhor das primaveras! (Augusto Branco)

sábado

Hotel em Curitiba Hotel Nikko seu Hotel em Cutritiba

Bom mesmo é ir à luta com determinação,
abraçar a vida com paixão,
perder com classe
e vencer com ousadia,
porque o mundo pertence a quem se atreve
e a vida é "muito" para ser insignificante.
Augusto Branco













sexta-feira

Parques em Curitiba

Curitiba ganha neste domingo (21), no Dia da Árvore, uma nova área de lazer e preservação ambiental. O Parque Mané Garrincha tem 120 mil metros quadrados e faz parte do Rio Parque, programa que prevê a implantação de áreas de preservação e de lazer ao longo do Rio Barigui através da integração dos conjuntos do Parque Tanguá, Tingui, Barigui, Cambuí e Guairacá.
O parque Mané Garrincha conta com canchas de futebol e vôlei de areia, parquinhos, academia ao ar livre, nova pista de skate e bicicletários. Também foram realizadas reformas na antiga pista de skate, recuperação da vegetação às margens do rio, implantação de pista compartilhada e nova iluminação.
O parque abrange uma área da Vila Nova Barigui, antiga área de invasão, onde a Prefeitura por meio da Companhia de Habitação de Curitiba (Cohab) realocou 220 famílias que viviam em condições de risco às margens do rio. Foram transferidas 150 famílias para o conjunto habitacional Aquarela e 70 famílias para o conjunto habitacional Corbélia.

Inauguração do Parque Mané Garrincha
Data: domingo, 21 de setembro
Horário: 10 horas
Local: Rua Bernardo Meyer esquina com a Rua Cid Campelo Filho, CIC.

Noite Romântica

Hotel Nikko, seu Hotel em Curitiba
www.hotelnikko.com.br

Vento

Os ventos que às vezes levam algo que amamos são os mesmos ventos que nos trazem algo que aprendemos a amar. Por isso, não devemos chorar pelo que nos foi tirado, e sim aprender a amar o que nos foi dado, pois tudo que é realmente nosso o vento nunca irá levar.


Leia

mais: http://www.mensagenscomamor.com/frases/frases_de_auto_estima.htm#ixzz3Dma68dnS

quinta-feira

Noite Romântica

Noite Romântica é no Hotel Nikko - Seu Hotel em Curitiba
www.hotelnikko.com.br

Dê a quem você ama: asas para voar, raízes para voltar e motivos para ficar.



Hotel em Curitiba - Hotel Nikko seu Hotel em Curitiba !


  

 Enviar para um amigoTwitThis Retweet
Simule outra data:
18 de setembro,quinta-feira
Dia dos Símbolos Nacionais
Segundo a LEI N. 5.700, De 1o De Setembro De 1971
CAPÍTULO I
Art. 1º - São Símbolos Nacionais:

I - a Bandeira Nacional
II - o Hino Nacional;
III - as Armas Nacionais; e
IV - o Selo Nacional.

http://www.brasil.gov.br/simbolos/simbolo1.htm

quarta-feira

Hotel em Curitiba - Hotel Nikko seu Hotel em Curitiba


 
  

 Enviar para um amigoTwitThis Retweet
Simule outra data:
17 de setembro,quarta-feira
Dia da Compreensão Mundial
Será possível que algum de nós, algum dia, poderá explicar-nos o verdadeiro significado da compreensão, sentimento este ausente em todos os seres vivos, principalmente nos mais jovens, que acham corriqueiro quando há mortes em massa e, pior ainda, sentem-se em perfeitas condições de comentarem sobre o fato, como se fosse uma partida de futebol. Estará o mundo fora de controle? Só não estará, se começarmos a "compreender" as virtudes do próximo e os defeitos de nós mesmos; ou seja, "compreensão" mútua entre todas as nações, até todas se transformarem em uma só. Até lá, teremos muito que aprender.

terça-feira

Hotel em Curitiba Hotel Nikko seu Hotel em Curitiba

  

 Enviar para um amigoTwitThis Retweet
Simule outra data:
16 de setembro,terça-feira
Dia da Preservação da Camada de Ozônio
Toda a vida na Terra depende da existência de uma camada fina no alto da atmosfera: a camada de ozônio. O ozônio, uma molécula formada por três átomos de oxigênio, é um componente extremamente raro da atmosfera da Terra: em cada dez milhões de moléculas de ar, cerca de três são de ozônio. A maioria (90%) é encontrada na estratosfera, entre 10 e 50 km acima da superfície terrestre. Esta "camada de ozônio" absorve quase toda a radiação ultravioletanociva (UV-B) que emana do sol. Desta maneira, ela protege plantas e animaisdo UV-B, que em doses elevadas pode ser danoso para a vida natural e também cria uma fonte de calor, desempenhando um papel fundamental na estrutura de temperatura do planeta.
http://www.ambiente.sp.gov.br/prozon/Actiozon/0z0300.htm
Veja o que mais se comemora hoje
Dia de São Cipriano
Nasceu na Antióquia por volta de 250 d.C., entre a Síria e a Arábia. Instruiu-se na ciência dos sacrifícios aos ídolos. Se deu inteiramente ao estudo da magia, conseguindo estreito comércio com os demônios. Diante da derrota do demônio perante Deus, Cipriano viu sua fraqueza e converteu-se.
Dia de São Cornélio
São Cornélio foi Papa por dois anos apenas. Homem de grande misericórdia, muito combatido pelos rigoristas, por aqueles que querem sempre pôr os outros na cadeia ou castigá-los.



segunda-feira

Hotel em Curitiba Hotel Nikko - Seu Hotel em Curitiba

 2014,segunda-feira   
  lua     Dia do Cliente
"Dia do Cliente". A idéia foi implantada inicialmente no Rio Grande do Sul e se estendeu aos demais estados brasileiros, com a proposta de homenagear os clientes de todo o País, e de aprimorar as relações comerciais. A pergunta é: será que os clientes estão satisfeitos com a atuação e o atendimento oferecido pelas empresas? Eles estão sendo ouvidos pelas organizações? É notório que muitas empresas estão investindo no relacionamento com o cliente, mas será que o suficiente?
No calendário de efemérides, existem datas para se comemorar de tudo: datas internacionais (Dia da Paz, Dia da Mulher, Dia do Trabalho), datas oficiais do Brasil (Tiradentes, Independência, República), datas religiosas (Páscoa, Natal), datas comerciais (Dia das Mães, Dia dos NamoradosDia dos Pais, Dia da Criança), homenagens a categorias profissionais, simbolismos e até datas curiosas (Dia do Goleiro, Dia do Encarcerado, Dia da Mentira). 
As datas do calendário comercial são aquelas largamente exploradas pelo Comércio, Indústria, Meio Publicitário e Mídia. São amplamente divulgadas e acabam se traduzindo em oportunidades de negócios, estimulando o consumo e colaborando para a manutenção e geração de milhares de postos de trabalho.
Não havia no calendário de efemérides uma data especial para se homenagear o Cliente. 
Ora, o Cliente é a única razão de ser da existência de TODOS os produtos e serviços, de TODAS as empresas, de TODAS as profissões e de TODOS ospostos de trabalho DO MUNDO. É justo, pois, que esta figura seja homenageada em uma data especial.
E com uma grande diferença: enquanto outras datas atingem públicos específicos, O DIA DO CLIENTE atinge a todos, sem exceção, tanto pessoas físicas quanto jurídicas, pois todos nós somos Clientes de alguém e todos nós dependemos de Clientes para sobreviver.
O DIA DO CLIENTE está concebido para ser um dia de homenagens e de agradecimentos. Um dia para mostrarmos a nossos Clientes o quanto eles são importantes para nós. Um dia para brindes, promoções, campanhas publicitárias, campanhas de venda, decorações especiais, anúncios e eventos e tudo mais que puder ser feito para reverenciar a figura do Cliente. 
A intenção é a de transformar O DIA DO CLIENTE numa data forte e expressiva no calendário comercial, ensejando novas oportunidades de negócios. Todos os dias devem, ou pelo menos deveriam ser "Dia do Cliente", mas agora ele tem uma data especial: 15 de setembro - O DIA DO CLIENTE !
Fonte: Dia do cliente
TwitThis Retweet 
Veja outras comemorações