Fotos

Descritivo Hotel Nikko Curitiba
 
O conceituado Hotel Nikko localizado no coração da cidade de Curitiba oferece aos seus hóspedes apartamentos funcionais e aconchegantes aliados a uma belíssima decoração com traços orientais. 
 Torre do Hotel em Curitiba

No Lobby do Hotel Nikko em Curitiba existe um jardim japonês com um pequeno lago habitado por carpas douradas e uma cascata.

Jardim de Inverno Hotel em Curitiba

Localizado a 17 km do Aeroporto Afonso Pena, o Hotel Nikko Curitiba possui uma piscina coberta com temperatura ambiente e um elegante restaurante com cozinha internacional.



Todos os apartamentos do Hotel Nikko Curitiba possuem Ar-condicionado com sistema Split, TV LCD 32 polegadas, TV a cabo, cama Box, Frigobar, cofre individual e fechaduras eletrônicas. O hotel ainda oferece acesso gratuito à internet Wi-Fi (sem fio) em suas áreas comuns e nos apartamentos.


Os recepcionistas do Hotel Nikko Curitiba são atenciosos e informados estão preparados para atender os hóspedes em diversas línguas como o inglês, o espanhol e o japonês.

Recepção Hotel em Curitiba

No 1º andar do Hotel Nikko Curitiba, o restaurante Toyo possui culinária da cozinha internacional e oferece serviço de quarto 24 horas. No restaurante é servido um Buffet de café-da-manhã com 45 itens entre pães, bolos e frutas.

Restaurante Hotel em Curitiba

Os serviços do Hotel Nikko em Curitiba vão além de uma ótima hospedagem. Para os casais recem casados e também para aqueles que comemoram datas especiais, o Hotel Nikko Curitiba oferece um atendimento exclusivo de uma Suíte nupcial com uma belissima decoração.

Nupcias Hotel Nikko Curitiba

O Hotel Nikko em Curitiba também oferece uma infraestrutra completa para a realização de eventos, onde comporta desde um grande evento de negócios até pequenas reuniões.

Sala Hotel Nikko em Curitiba

Para o lazer, o Museu de Arte Contemporânea está a 600 metros do Hotel Nikko Curitiba e o famoso Museu Oscar Niemeyer fica a 3 km.

Museu Oscar Niemeyer - Hotel em Curitiba

Para fazer compras, o Shopping Estação fica a 200 metros do Hotel Nikko Curitiba e a Rua 24 horas a 900 metros.

Shopping Estacao Curitiba - Hotel em Curitiba

Há estacionamento disponível no hotel.
Quartos no Hotel: 74
Consulte as tarifas do Hotel Nikko Curitiba.