O Black Friday!
Internautas
que buscaram aproveitar descontos promovidos em lojas on-line de
grandes varejistas brasileiros na Black Friday, a partir da meia-noite
desta sexta-feira (23), encontraram vitrines virtuais fora do ar,
lentidão para carregar pág
inas e finalizar compras.
Em redes sociais como Facebook e Twitter, consumidores também reclamaram de ofertas com preços inflados para forjar descontos maiores em lojas on-line. A prática é caracterizada como “publicidade enganosa” no Código de Defesa do Consumidor (CDC), segundo a Fundação Procon de São Paulo (Procon-SP) e deve ser denunciada. No ano passado, os varejistas Wal-Mart e Fast Shop foram autuados por publicidade enganosa.
Em redes sociais como Facebook e Twitter, consumidores também reclamaram de ofertas com preços inflados para forjar descontos maiores em lojas on-line. A prática é caracterizada como “publicidade enganosa” no Código de Defesa do Consumidor (CDC), segundo a Fundação Procon de São Paulo (Procon-SP) e deve ser denunciada. No ano passado, os varejistas Wal-Mart e Fast Shop foram autuados por publicidade enganosa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário